Post Icon

vivo aprendendo:




vivo aprendendo,com os momentos da vida,vivo aprendendo com meus erros,vivo aprendendo com as pessoas que estão em minha volta.


vivo aprendendo que o amor é eterno,que nenhum sentimento é passageiro,que o dia de amanhã não será igual ao de hoje,que um coração ferido não se cura tão rápido,que a vida só tem sentido com jesus do meu lado.


vivo aprendendo,que desistir é um erro,que nem sempre as pessoas estarão corretas ao meu respeito,que desconfiar dá minha capacidade é tólice,que acreditar no impossivel é acreditar no milagre,que sou capaz de realizar todos os meus sonhos ,que mesmo sofrendo em meu coração há um tesouro,algo que nem todo dinheiro do mundo compraria,sem esse tesouro eu não tenho vida,esse tesouro é jesus e sem ele eu não tenho alegria.


vivo aprendendo,que amigo é aquele que se importa com o que estou sentindo,que está comigo nos momentos bons e ruins da vida.


vivo aprendendo,que quando se ama,se cuida,se respeita,e nunca se esquece,pois o amor permanece vivo mesmo não sendo correspondido.


vivo aprendendo que cada segundo é valorozo,mesmo não te tendo aqui para desfruta-los comigo.


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: