Post Icon

hoje




percebi que te amar não faz sentido,percebi você não merece meu amor,você é uma pessoa totalmente diferente doque pensei,percebi que você não se importa com ninguem a não ser a si proprio,você não se importa se feriu alguem.você não se importa em humilhar as pessoas,você não se importa com a dor que suas palavras causam ao coração de quem as ouvi.


você quer ser melhor que todos,mas você não tem caráter,você não é melhor que ninguém eu sinto pena de você.


a cada dia que passo longe de você eu percebo o quanto você é arrogante,e vejo que sentir sua falta é burrice,pois você não merece atenção,você adora julgar,mas eu vejo que você nunca olhou pra si,pois você se acha sempre


"o certinho""o tal"mas você não é nada,você se senti tanto que não incherga que você afasta as pessoas de você,se bem que tenho certeza que você se diz que não precisa de ninguém além de deus.


espero que você abra os olhos enquanto é tempo,pois um dia você pode chora,por não ter ninguém ao seu lado.


eu pensei que você fosse diferente doque dizem,mais você é pior,queria nunca ter te conhecido,mas por eronia do destino eu não so te conheci como tambem passei a amar você,tólice mas infelizmente não dá para mandar no coração,pois se desse eu jamais amaria você.


você é tão imprevisivel,que haje como se nada tivesse acontecido,se eu fosse você teria vergonha de dizer:eu te amo pois você não ama ninguem,nem a si proprio,pois você so se importa com a vida das pessoas,mas a sua ta um caus e você não vê.


cansei de você,você não merecia minhas palavras ou como você diz minhas letras ilegivel,mas se bem que sei que você fala isso por não saber fazer melhor.


mas cansei!eu tenho valor e você não merece meu amor.


você brincou com meus sentimentos,e eu vi você nunca fará parte da minha vida!adeus.


escrito por thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: