Post Icon

você é um vencedor





se você olhar em sua volta e tudo dizer que você não é capaz lembre-se:por mais que os obstaculos sejam grandes você é um vencedor.


por mais que as lutas tentem te parar não desista jamais.


pois quem desiste realmente fracassa mais aquele que caiu e se levanta conquista.


por mais que as pessoas te digam que você não é ninguém que sua existência não faz o menor sentido e que você nunca vai conquistar nada na vida.


não se entristeça elas não sabem o que dizem,não tente mostrar para as pessoas que você é capaz,mostreas que você faz a diferença,e ai sim você vai ver o quanto sua vida tem valor.


se você tem sonhos não desista deles lute,mesmo que pareça que esse sonho nunca vai se realizar,mais lembre-se que se não tentar você vai se lamentar o resto da vida por não ter feito nada.


se você ama e não é amado,lembre-se que ha alguem no mundo que ora pra te encontrar,que ora para ter alguem tão especial quanto você,não se prenda a quem não te ama,valorize as pessoas sim,apague as magoas,limpe seu coração,libere perdão e seja feliz,pois só é feliz aquele que sabe amar e perdoar incondicionalmente as pessoas.


E tem jesus em seu viver!


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

jesus está voltando





há dois dias atrás nóis vimos algo que jamais poderiamos imaginar que aconteceria,no rio de janeiro,um jovem tirou a vida de adolecentes inocentes,sem motivo algum,e depois tirou a propria vida.


ha semanas atrás um grande terremo atingiu o japão matando milhares de pessoas.


e assim que o ano começou uma grande chuva devastou a região cerrana matando varias pessoas e deixando varias sem ter aonde morar.


o mundo esta em guerra.


o mundo esta pouco a pouco se acabando com as devastações.


a fome,o abandono,as guerras e a morte estão prevalecendo no mundo.


o egoismo,a falta de amor ao proximo,a maldade, e a tristeza tem tomado conta das pessoas.


o desrespeito,o preconceito,o senso de superioridade,ainda reinam no coração humano.


o mundo esta sendo destruido mais a cada dia,e o amor parece não existir mais.


familas tem sido destruidas,são mães e pais chorando a morte de seus filhos,que sairão e não voltaram mais,são filhos abandonados sofrendo com a falta dos pais.


é tão ruim ver que o mundo esta se acabando,e não poder fazer nada alem de orar pelas infinitas misericordias de deus,que deve esta estar tão triste com o rumo que sua linda e extraordinaria criação tomou.


pois deus não quer ver ninguém sofrendo,pelo contrario deus quer nos ver irradiando de felicidade,mas ele nos deu o direito de escolher,e nem sempre fazemos as escolhas certas.


espero que um dia toda humanidade reconheça que


jesus o filho de deus esta voltando,e espero que não seja tarde demais.


jesus cristo está voltando!


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS