solidão é se sentir sozinho mesmo com milhões de pessoas ao seu redor.
solidão é enfrentar sozinho a dor de não poder contar o que se sente para ninguem.
solidão é você olhar para o seu caminho e só ver você e você.


solidão é algo que faz as lágrimas rolarem do nada,e você se sente tão vazio,tão abandonado parece que nada faz sentido.
solidão é um castigo que nos persegui.
solidão é aquela vontade de não ver ninguem,de sentir a menor vontade de levantar da cama.
solidão é o que faz os dias parecerem todos iguais,é o que faz a vida perder seu brilho,e o pior de tudo a solidão sempre vem acompanhada de um coração partido.
solidão é o que torna os dias muito rapidos e as noites muito longas,solidão é o que dói no mais profundo do nosso ser, e sentimos que ninguem nos entende,que ninguem compreende o motivo da nossa dor.
solidão não vai embora,nóis temos que vence-la e fazer ela ir embora,temos que ter a conciência de que nunca estamos sós,pois só DEUS pode nos entender e mais ninguem.


descobri o que é solidão e a unica forma que encontrei para não me sentir tão só foi quando nas madrugadas sem fim e nas minhas lagrimas que molhavam meu travesseiro,ouvi a voz de DEUS dizendo:eu estou aqui.
o amor de DEUS é o unico que preenche o vazio de um coração que se sente sozinho,e quando a solidão insiste em querer me assombrar eu penso e confio em DEUS e só assim encontro forças para continuar a viver.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS