Post Icon

carta de DEUS




meu filho amado,eu sou o criador do universo,eu sou aquele que te crio,te escolheu e te amou e te ama como você é.

meu filho eu te conheço melhor que qualquer um,sei como você se sente,sei como está tudo tão dificil pra você,mas por que não deixa eu te ajudar,por que toda vez que tento falar com você você se afasta de mim,o que eu te fiz?por que se sente imerecedor do meu amor se pra mim você é a coisa mais valiosa que existe.


por que se afasta de mim,se tudo que eu quero é te amar,te fazer feliz,não me importa o quanto você erro ou vem errando,eu não amo o pecado mas eu te amo mais que tudo meu filho amado.

por que você se diz tão jovem para me buscar?eu estava do seu lado naquela noite que você choro,eu estava do seu lado quando você falo eu não aguento mais essa solidão,essa dor,deixa eu cuidar de você.

não se importe com as pessoas que te dizem que você não tem mais jeito,eu sou o DEUS do impossivel,eu posso transforma seu viver,te dar o amor que você tanto procura,posso te fazer capaz,te fazer feliz,te ensinar a viver.

não se engane,me seguir não significa que tudo vai mudar da noite pro dia,mas você nunca vai estar sozinho,sempre te fortalecerei.

meu filho,eu te amo eu não quero seu mal,quero tiver feliz e realizado,quero ver seu sonhos se realizarem,quero preencher esse vazio que te assola,deixa eu cuidar de você.filho eu te amo.

escrito por:thaís b.de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS