UM DIA ESCREVI SOBRE UMA HISTÓRIA DE AMOR IMPÓSSIVEL,COM MEU CORAÇÃO MACHUCADO EU DIZIA NÃO TE QUERO MAIS,COM MEUS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS TENTEI ENCONTRAR OUTRO AMOR PRA SUPRIR A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ,MAS NÃO ADIANTA POR QUE EU PENSO EM VOCÊ A CADA SEGUNDO,NÃO POSSO MAIS ME ENGANAR TENHO QUE ASSUMIR O QUE SINTO POR VOCÊ.
VOCÊ É O QUE EU QUERO,E COM VOCÊ DO MEU LADO QUE QUERO ENFRENTAR OS OBSTÁCULOS DA VIDA,É COM VOCÊ QUE QUERO SER FELIZ.
SE EU TE DISSER QUE NÃO TE AMO OU QUE TE AMEI É UMA MENTIRA POR QUE EU TE AMO E SEMPRE AMAREI VOCÊ.
COM VOCÊ APRENDI E APRENDO A CADA DIA O QUE É O AMOR.
NOSSA HISTORIA DE AMOR NÃO É IMPOSSIVEL,ELA É REAL E MUITO POSSIVEL POR QUE EU DESCOBRI QUE MEU AMOR POR VOCÊ SUPORTA TUDO,EU NÃO QUERO TE PERDE,EU SÓ QUERO TE ABRAÇAR E TE DIZER O QUANTO EU TE AMO,O QUANTO VOCÊ ME FAZ FALTA.
EU ERREI EM NÃO ACEITAR SEUS ERROS,ME PERDOE MAIS POR AMOR A VOCÊ ESTOU DISPOSTA A MUDAR CONTIGO,ESTOU DISPOSTA A ESQUECER O QUE SE PASSOU E REESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA,POR QUE PERCEBI QUE O MEU LUGAR É DO SEU LADO.
EU SÓ QUERO TE DIZER QUE COM VOCÊ QUERO PASSAR A MINHA VIDA E COM VOCÊ QUERO CONSTRUIR UMA FAMILIA SE ASSIM DEUS ME PERMITIR,É OS SEUS LÁBIOS QUE OS MEUS DESEJAM,É O SEU ABRAÇO QUE FAZ MEU CORAÇÃO ACELERA,É A SUA RESPIRAÇÃO QUE FAZ MEU SORRISO SÓ PELO FATO DE VOCÊ EXISTIR.
POSSO TE ESCREVER MILHÕES DE CARTAS POR QUE VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO,POSSO TER QUEM FOR DO MEU LADO MAIS SE ESSA PESSOA NÃO FOR VOCÊ ESTAREI IMCOMPLETA,POR QUE É VOCÊ MINHA METADE.
TE AMO E SÓ AGORA PERCEBO QUE NÃO POSSO TE ESQUECER,TE AMO E SÓ AGORA PERCEBO QUE É TOLICE REJEITAR O QUE SINTO,É TOLICE DIZER QUE EU CANSEI DE VOCÊ,É TOLICE DEIXAR MEU ORGULHO ME SEPARAR DO GRANDE AMOR DA MINHA VIDA,TE AMO E É VOCÊ QUE EU QUERO,PARA AMAR MINHA VIDA INTEIRA.
TE AMAR NÃO É MEU ERRO,TE ESQUECER QUE É,PENSAR EM VOCÊ NÃO É BURRICE É APENAS O MEU CORAÇÃO QUE DESEJA O SEU.
PODERIA TE ESCREVER INÚMERAS CARTAS,PODERIA TE ESCREVER INÚMEROS POEMAS,MÚSICAS MAIS NENHUM VALERIA APENA SE EU NÃO OLHAR NOS TEUS OLHOS E TE DIZER O QUANTO EU AMO VOCÊ.
ESCRITO POR:THAIS B.DE JESUS