Post Icon

a carta do adeus





olho em minha volta nada faz sentido,pois não te tenho aqui comigo,te amo e não quero aceitar.


tento me enganar dizendo pra mim mesmo que te esqueci.


você me ganho e me perdeu por não saber cuidar do nosso amor,que já não pode mais existir.


fico me perguntando porque eu tenho que te amar,por que eu tenho que sofrer se você não está nem ai se me feriu,por que tenho que ter esperança que um dia você mude,se sei que te amar é um erro,se sei que jamais poderei te ter pois nossos caminhos são separados.


por que você me deixa te esperando e não aparece,por que diz que me ama e depois me despreza,por que me trata assim se tudo que fasso é te amar?


minha esperança é que esse sentimento passe,e eu encontre o meu amor verdadeiro,minha metáde.


pois por amor já cansei de sofrer,por amor já derramei muitas lágrimas e cansei de chorar por quem não me merece.


sem ter você aqui meu mundo é sozinho,meu coração se parte em pedacinhos,mais não melhora quando te vejo pois você nem sabe o quanto me machucou.


o que fazer agora,se te esquecer é a cada dia mais difícil,se te amar dói tanto,queria te apagar da minha vida,do meu coração,mais infelizmente sempre me lembrarei de você,pois você marcou meu coração com uma enorme sicatriz eterna.


mais creio que meu amor não será eterno,um dia ele se findará,e você será apenas uma lembrança boa,pois um dia irei te agradecer pelo sofrimento que você está me causando,pois encontrarei alguém melhor,que saiba me amar de verdade,pois sei que o amor existe só não o encontrei ainda.


preciso de um novo amor que não seja você!adeus.


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

meu tudo





escrevo por que não consigo falar tudo que sinto,escrevo pra expressar meus momentos que ninguém sabe que passo.


escrevo pois meus sentimentos não são compreendidos pelas pessoas em minha volta.


escrevo sobre o amor que ninguém imagina que eu sinta,amor esse que me faz chorar,amor que não posso dizer a ninguém,pois ninguém irá comprender o por que te amo,pois isso nem eu sei dizer.


escrevo para não chora quando as situações ruins vem tentando me abater.


escrevo para não guardar dentro de mim meus aprendizados,minhas vitórias que ninguém percebe,tenho sonhos que dizem que nunca se realizarão mais eu confio em DEUS e sei que se cumprirão.


escrevo músicas e poemas inspirados pelo meu único e verdadeiro que jamais vai se acabar amor JESUS.


ele é o meu tudo,ele que me dar forças para lutar quando meu desejo é desistir,ele que me ensina a viver,quando todos me abandonam,e a vida parece não ter mais sentido,ele que se torna o meu sentido pra sorrir e pra viver.


escrevo por que ganhei um presente de DEUS,um dom de poder expressar tudo que vivo e sinto através da poesia e da música.


e ganhei a oportúnidade de sentir na pele o que é amor e o quanto dói não poder te ter do meu lado,pois você não me me ama.


mas pelo menos você me fez aprender grandes lições


lições como a que devo esperar,pois cedo ou tarde o meu verdadeiro amor aparecerá e serei feliz,pois eu terei aprendido a dar valor ao amor.


escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS