Post Icon

amizade e amor





amizade nasce da convivência,de um abraço de uma palavra.
amizade é o melhor maior sentimento que une os seres humanos,a amizade é uma forma de amar.
ás vezes as pessoas confudem amor de amigos,com o amor de relacionamento,estragando assim a essência da amizade que é a confiança.


ás vezes conhecemos pessoas que nos chama a atenção por ter um diferencial,e sentimos por elas algo chamado confusão.
confusão é quando você acha que sente uma coisa e na verdade senti outra,e derrepente você se encontra no desespero,pois depois você percebe que deixou a historia ir longe demais,e você acaba perdendo a chance de conquistar uma grande amizade por não saber se expressar.


amizade é ajudar alguém sem esperar nada em troca,nem mesmo um obrigado.amizade é entender o outro mesmo que ninguém te entenda.amizade é saber respeitar a vontade da pessoa mesmo se ela te pedir para você fingir que ela não existe.
amizade ás vezes é confundida com o amor,apesar da amizade e o amor andarem lado a lado são sentimentos diferentes.


amor é algo inesplicavel e infinito vivido por duas pessoas que se completam ao ponto de se tornarem uma,amor não se resume em uma frase "eu te amo"ele simplesmente não se explica,se vive,se sente.porém sem cuidados ele morre e vira apenas lembranças.pois o amor é como uma rosa cheio de espinhos,mas é a coisa mais delicada e linda que existe,e precisa de cuidados para sobreviver.


a amizade é a união de pessoas que pensam da "mesma maneira"que se parecem em inumeros aspectos ou as vezes não,amizade é querer ver o bem da pessoa e fazer tudo para ajuda-la,é não julgar o erro do outro mais ajuda-lo a superar,amizade não se resume em sair pra se divertir,amizade é você ter a confiança em alguém ao ponto de contar seus segredos,seus medos,seus sentimentos,enfim tudo,amizade é um laço que une duas pessoas como se fossem irmãos.


há uma grande diferença de amizade para amor,porém são parecidos pois tanto no amor,tanto na amizade é necessario confiança,respeito,união,convivio,dialogo etc...
resumindo todo amor nasce de uma grande amizade,mas nem toda amizade se torna amor.


E temos sempre que se lembrar que mesmo o nosso melhor amigo sempre ira nos desapontar pois somos seres humanos e mesmo sem querer erramos,então temos que ter a nossa confiança total no único que não pode nos desapontar DEUS,ele é o único que nunca nos desapontará,nem nos deixará sozinhos,e o único que o amor nunca ira morrer muito menos se acabar.


escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS