queria poder comandar meu coracao e me desligar desse sentimento que insiste em morar dentro de mim.
queria poder olhar para as estrelas e nao lembrar de voce,queria amar outra pessoa e te esquecer,te apagar da minha vida.
queria apagar as lembrancas,e curar a dor que voce me causou,mas nao e facil te esquecer,nao e facil sentir essa dor que me consome.

se houvesse uma forma de te apagar da minha memoria te apagaria,se houvesse uma forma de nao te amar tanto assim me ajudaria.
queria que meu coracao se conformasse com a realidade,realidade que me doi,mas a verdade e que meu coracao sofre por uma pessoa que nao ta nem ai,sofre por alguem que nao sabe o que e amar,sofre por alguem que so sabe machucar as pessoas,alguem que nao sabe viver.


meu coracao aprendeu da pior forma o que e amor,mas tenho que aprender a perdoar quem tanto me fez sofrer,tenho que aprender a esquecer quem nao merece meu carinho,tenho que aprender a nao confiar tanto nas pessoas,e tenho que aprender a nao confiar em qualquer eu te amo,pois muitos sao ditos da boca pra fora.

as vezes entregamos o nosso amor para pessoas sem caracter,que dizem eu te amo,te enganam e quando elas conquistam seu coracao elas simplesmente vao embora,ou pior te deixam e te humilham dizendo que amam outra pessoa,hoje ela diz so DEUS sabe como eu te amo e dias depois diz eu nao te amo como eu pensava.
assim e a vida feita de coracoes partidos,obstaculos,dificuldades,lagrimas,mas tambem feita de amor,aprendizados,sorrisos,vitorias,e conquistas,so temos que olhar pra frente e nao para tras,pois passado e passado.


eu te amei digamos pois voce e um passado esquecido e enterrado,pois por mais que me doa eu nao te quero,cansei de chorar por alguem que nao merece,cansei de me lamentar por alguem que nao liga nem pra si proprio,cansei de ser tratada como um lixo por alguem que nao e melhor doque eu em nada.


meu caminho vou seguir sem olhar para tras,sem olhar para as dificuldades,vou vencer os obstaculos,vou fazer minhas lagrimas forcas para eu sorrir em dobro,vou esperar o amor me encontrar e nunca mais terei pressa de amar,e tenho que aprender a cada dia que so eu mesmo poderei dar o valor que eu mereco,e mais ninguem.

escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS