Post Icon

Te amo mas não quero te amar:



Te amo mas não quero te amar,te amo mas meu coração chora,chora com a vontade de te esquecer e agoniza por não conseguir.


Te amo,mas não consigo aceitar,esse amor que cresce dentro do meu peito por você.se eu pudesse escolheria te esquecer,mas a verdade é que eu não quero viver sem seu amor.


Te amo,mas te querer é o meu sofrimento e um dia eu irei conseguir tirar você do meu pensamento,vou lutar contra esse sentimento e irei esquecer você.


Te amo, mas meu coração está partido em pedaços,te quero mas não posso te ter pois meu orgulho rejeita você.


Te amo,incontavelmente,te quero infinitamente e quero te esquecer eternamente,quero parar de sofrer por alguém que não me corresponde,parar de sofrer por alguém que me ilude e depois me despreza,sofrer por alguém que acha que conquistou tudo mas na verdade não conquistou nada.


Te amo,mas prefiro esquecer você pois você não me compreende,você não compreende que á nossa história não caminha para frente,você não compreende que suas palavras machucam.


Te amo,mas você não vê que está me afastando de você,eu cansei do seu jeito de ser,cansei de suas brincadeiras sem sentido,cansei de te dar o meu carinho e receber desprezo,cansei de amar você.


Te amo,mas não quero te amar,tentarei me recompor,sufocando esse amor em meu peito e um dia viverei feliz e amada ao lado de alguém que me ama e me dá carinho e que não será você.


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: