Post Icon

sofrer de amor pra que?




seria tão bom se nunca sofresse-mos por amor,se cada eu te amo fosse verdade,se cada pensamento não fosse em vão,se cada lágrima tivesse valor pra pessoa que amamos.se cada palavra significa-se algo a não ser meras palavras num pedeço de papel,seria bom ser correspondida pelo menos com compreensão.


mas muitas vezes amamos sem sermos amados ,damos valor a pessoas que nos desvalorizam,e fingimos ser cegos para não enchergar,que a pessoa que amamos não vale o esforço,e nem merece nossas lágrimas,fingimos não ver que a pessoa que amamos não nos ama.


deixamos passar as humilhações,mesmo sabendo que a pessoa que amamos faz aquilo só porque sente prazer em nos ver triste.


e você se diz um dia ele vai mudar,e vai me tratar com amor,carinho e respeito.


mas chega o dia que essa pessoa passa dos limites,e antes você tinha só um coração machucado,mas agora você tem um coração muido em pedaços,e você se diz:como fui tão boba de acreditar que um dia ele me amou


e você diz:chega eu não te quero mais na minha vida,e você se repeti isso toda vez que as lembranças insistem em te assombrar,e o tempo passa e você percebe que existe um mundo a sua volta e que aquela pessoa não é a única, você percebe o quanto foi precipitada por amar alguém que não merece nem um "oi"seu e aquele sentimento que tantas e tantas vezes te fez chorar,vai desaparecendo pouco a pouco.e quantas e quantas vezes você evitou aquela pessoa que tanto te machucou e que nunca admitiu seu erro,e nunca se importou com o que te fez,por que nunca amou ninguém de verdade.


e derrepente você encherga que sua felicidade nunca dependeu e nem dependerá daquela pessoa,por que ela nunca fará parte da sua vida,e você vê que tudo aquilo não passou de mais uma lição da vida para você ficar mais forte.


e quando menos se espera aparece uma pessoa especial,que te trata como você merece ser tratado,e você agradece aquele que um dia te rejeitou,pois se ele não tivesse feito isto você jamais encontraria seu grande amor.


e você vê que não precisa sofrer por amor,pois o amor de uma forma muito maior doque ele te fez sofrer ele te retribui.


poriço que eu digo:meu bem a fila anda,e seu tempo acabou,você não significa nada só uma pagina viradá!!!!


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: