Post Icon

sem você




sem você os segundos parecem horas,e as horas parecem dias,e os dias parecem uma eternidade,e a eternidade parece nunca ter fim,pois sem você sou metade incompleta.


sem você me sinto sozinha pois seu amor que faz,eu me sentir a pessoa mais sortuda da terra,porém tenho tudo menos o seu amor que me faria tão bem .


sem você a saudade me castiga noite e dia,e suas lembranças assombram minha memória,e as lágrimas rolam no meu rosto pois sei que nunca terei você.


sem você o sorriso sai sem graça,e as lágrimas saem tão fácil,é tão dificil te esquecer pois tudo me lembra você.


ainda me lembro das palavras que te escrevi,palavra por palavra,ainda me lembro do tempo que perdi,tentando achar as palavras certas,para te expressar meus sentimentos,porém foi em vão,pois meus sentimentos não lhe interessan.


sem você passei a ver um novo mundo que não é ligado em você,passei a ocupar meu tempo com coisas necessárias,e pouca a pouca meu coração está secatrizando,confesso sinto muito a sua falta porém já estou me acustomando a viver sem você.


Escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: