Post Icon

musica: não te quero mais




quero te esquecer,quero não chorar quando me lembrar de você.


te amar é o meu erro e te esquecer é a minha solução pois não aguento mais a dor da solidão.


quando te encontrei jamais imaginei te amar assim,mas cansei do seu desprezo e da sua falta de amor por mim.


decidi te esquecer pois você negou o meu amor por você.


você machucou meu coração,me humilhou,me desprezou,mas agora eu cansei você me humilhou pela última vez,eu não te quero mais pois percebi que você não é o que deus quer pra mim.


eu não te quero mais,e disso tenho certeza,pois com os meus olhos eu vi que você não sente nada por mim.


obrigado por me fazer enchergar que ao teu lado não é o meu lugar,obrigado por me fazer vê que tudo que vivemos não passou de uma mentira,por me fazer vê que você me humilha,porque você sabe que sou muito mais capaz que aparênto ser,eu tenho muito valor e você me desvaloriza por se achar melhor doque eu.mas você não é melhor que ninguém.


cansei!chega eu não te quero mais você me humilhou pela ultima vez.


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: