Post Icon

a cada passo um novo obstáculo:




amo mas não sou amada,vivo aprendendo,com as desilusões desta vida suportando ás difículdades de aprender sozinha como é não ter tudo que se sonha.


minha vida tem sido uma corrida,na qual falta muito para alcança a chegada,cada passo que dou aparece um novo obstáculo maior que o outro.


As pessoas dizem que jamais chegarei ao fim dessa corrida vitóriosa,pois dizem que não terei forças para alcançar o que sonho.


Ás vezes paro,pensando em retroceder,mas penso em cada uma das pessoas que dizem que não sou capaz,isso me dar forças para continuar pois mostrarei a cada uma delas que sou capaz e que vencerei cada obstáculo desta vida.


Pessoas vivem torcendo pelo meu fracasso,torcem para eu me desviar do meu caminho,querem me ver derrotada,e desacreditada das melhores coisas da vida,mas não vou desistir,só acreditarei que vou conseguir nem que eu morra tentando.


Escrito por :thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: