Post Icon

te encontrei




nossa vida é marcada pelos sentimentos,sentimentos de tristeza,alegria,compaixão,amor,


perdão,ódio,solidão,solidariedade,


desespero,dor,amizade,paixão,


respeito,segurança,carinho,


companherismo,são muitos os sentimentos,eles são divididos em sentimentos bons e ruins.mas te encontrar,eu não sei te explicar oque senti,só sei que te encontrar foi uma enorme sorte inigualável.


e eu só sei que ao teu lado eu,quero está nos momentos de tristeza para poder te abraçar e dizer que eu amo muito você,e chorar com você tanto de alegria,tanto de tristeza.


eu quero está ao seu lado nos momentos de alegria e ver teu sorriso resplendecente,pois só de está dó seu lado pra mim é uma grande alegria,só em poder te ver sem chorar já conforta o meu coração.


eu quero está do seu lado quando você cair e não tiver forças para se levantar,eu quero que você olhe para cima pois lá estará a minha mão estendida pra te levantar.


eu quero estar do teu lado quando se sentir só se bem,que sempre estou com você,você é que não vê que eu nunca te abandono,e nunca te abandonarei.


eu quero estar do teu lado,na sua velhice,pois aos meus olhos você sempre será uma criança e eu sempre vou cuidar de você.


saiba que estou ai com você em todos os momentos,segurando a sua mão,eu estou quando pisam nos teus sonhos,e você chora dizendo será que eles tem razão?eu te escutor quando você diz eu não aguento mais,e todos os dias movo os céus em teu favor mas você não vê o que fasso por você,pois eu te dou forças todos os dias,enquanto seu verdadeiro desejo é dormir e nunca mais acordar,eu não deixo nada te faltar mesmo você não tendo tudo.


por que você ora e acha que eu não te escuto,se eu estou ao seu lado e sempre estarei,porque você se acha sem valor se eu te criei,te chamei,cuidei de você,e derramei meu sangue na cruz só para não te ver infeliz.


saiba que em todos os momentos,seja bons ou ruins,em cada sentimento seja ele bom ou não,eu estarei sempre ao seu lado,minha jóia inestimevel,meu filho amado,pois te encontrei perdido,sozinho,triste


se sentindo só,sentindo uma terrivel dor,pois você nunca enchegou que em todos os momentos eu estava ali,sofrendo com você,pois sua tristeza e a minha,e a sua alegria também e a minha.


te amo,de maneira inigualável.meu filho amado.


escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: