Post Icon

por que?




por que a vida tem que ser assim,um dia estamos sorrindo e no outro estamos chorando,num dia nós amamos e no outro somos obrigados a esquecer que em nosso peito cresce um sentimento.


por que tem que haver tantos obstáculos para se alcançar a felicidade,por que temos que amar muito e derramar várias lágrimas para encontrar o verdadeiro amor.


por que esquecer é tão difícil e sofrer é tão facil,por que temos tantos sonhos e as vezes nenhum se realiza,por que eu amo e não sou amada,por que tenho sonhos e tão poucas forças para lutar por eles.


há tantos porquês na vida e tão poucas respostas,que se agente querer saber todas as respostas,nunca viveremos,porque a vida é um mistério,só temos que vive-lá e achar um sentido pra viver.


o sentido do meu viver é jesus,pois sem ele eu não sou ninguém,não tenho nada,ele é a resposta pro meu viver,ele é a cura para o meu coração partido,ele é a cura para minha alma aflita.ele é o meu único,grande e verdadeiro amor,que nunca se acabará pois no dia que meu coração parar de bater,minha alma estará indo de encontro ao único que me ama incondicionalmente(deus)nenhuma dor se compara,ao vázio de não ter deus no meu ser,pois ele é e sempre será a razão do meu viver,pois sem ele nada faz sentido.


jesus te amo!


escrito por:thais barboza de jesus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: