Post Icon

Daria tudo para ter você aqui todos os dias!


Se eu fosse poeta escreveria a poesia mais linda para tocar o seu coração
mas não sou poeta,porém meu maior desejo é te fazer feliz.
Se eu tivesse uma linda voz cantaria até você adormecer em meus braços,mas nada tenho para te fazer adormecer melhor que meus carinhos.
Se eu tivesse asas voaria ao seu encontro todos os dias mas não tenho,porém tenho os meus sonhos que me fazem te encontrar mesmo que você não esteja aqui.
Se eu soubesse como te fazer feliz em todos os momentos,seria maravilhoso pois daria tudo para nunca te ver chorar, eu tomaria sua tristeza e a jogaria fora para te fazer ver o quanto você é importante pra mim.
Se eu pudesse cuidaria de você todos os dias,eu iria te mimar,te abraçar e te arrancar gargalhadas.
Mas ainda não posso acordar ao seu lado todos os dias,ainda não posso cuidar de você como eu queria.
ainda não posso mas um dia terei você por completo e serei a pessoa mais feliz da terra por ter você na minha vida e nunca mais me preocuparei de você estar longe.

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: