Post Icon

Ei,você!!



Me olho no espelho todos os dias quando acordo e digo pra mim mesma: 
Ei,você por que está triste ? porque as pessoas dizem que não sirvo pra nada e que não vou vencer t46.gif
 E você vai desistir e dar a essas pessoas o gosto de confirmarem o que dizem de você?
 Não,nunca,jamais,pois eu nasci pra vencer e por mais que as vezes fico triste a tristeza nunca será maior que minha vontade de vencer.
e qual é o recado que você vai mandar pra quem está lendo agora?
 Ei,você nasceu pra vencer,e ninguém pode dizer quem você é ou vai ser,pois só quem escolhe quem você é e vai ser é você mesmo.
Não se sinta inferior,você é importante pois se não fosse você não estaria lendo isso agora,Deus tem um plano pra tua vida,eu sei que talvez você esteja cansado de ouvir isso,mas lembre-se tudo que você passou e ainda passa te fortaleceram e você está de pé e vivo,então lute,você consegui.
lembre-se se tudo fosse fácil de nada valeria,pois o que é fácil não valorizamos e da mesma forma fácil que vem até nós se vai,então veja que tudo na vida por mais ruim que seja tem um lado bom,
é isso que eu venho aprendendo dia após dia,venho aprendendo que quando agente pensa que tudo está perdido sempre aparece algo para nos fortalecer e voltarmos a sorrir.então agradeça a Deus por que isso é ele cuidando de você mesmo que você nem se importe com ele,Ele nunca vai desistir de você.
a96.gif

Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: