Post Icon

Nunca quis que me compreendessem,apenas quero que me amem pelo que sou.



Hoje me pisam amanhã me aplaudiram de pé.
Hoje não sou ninguém mas amanhã serei mais do que sonhei.
Hoje todos me abandonam amanhã vão querer estar do meu lado.
Hoje dizem que eu não sou importante,amanhã verão o meu sorriso diante do rei dos reis de joelhos dobrados recebendo a minha coroa de brilhantes.
Hoje ninguém me entende amanhã vão perceber que sou tão simples e que nunca quis que ninguém me entendesse mas apenas que me amassem como sou.
Hoje minhas lutas e obstáculos são grandes mas amanhã eles terão que sair da minha frente para minha vitória passar e nada e nem ninguém vai me impedir de vencer.


Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: