Post Icon

Sou humana


Sou humana e por mais que eu tente não posso ser forte o tempo todo.
sou humana e por mais que eu não queira eu erro.
sou humana e por mais que Deus seja tudo pra mim,preciso de alguém que me abrace e diga que vai ficar tudo bem.
sou humana e por mais que eu saiba que eu vou vencer,as vezes eu penso em desistir.
sou humana e por mais que eu saiba que a dor vai passar eu choro.
sou humana e mesmo que tudo isso que venho passando seja um aprendizado,é difícil ficar de pé o tempo todo mas mesmo assim mesmo que eu caia Deus me levanta de novo.
sou humana,eu erro,eu fico triste,eu choro,eu caio,eu me sinto sozinha,me sinto confusa,sinto vontade de chutar o balde,mas mesmo assim eu nunca vou desistir e nem vegetar.
passo lutas que as vezes penso que não vou suportar,mas Deus é minha força.

Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: