Post Icon

Fazemos de quase tudo por uma pessoa e ela ainda acha pouco por que?


Ele diz:Fazemos de quase tudo por uma pessoa e ela ainda acha pouco por que?
o que seria quase tudo,essa é a pergunta que me faço,as pessoas tem a mania de cobrar o que fazem as outras,e me diz como saber que alguém acha pouco se não estar dentro dela pra saber?
As pessoas acham que ninguém tem o direito de querer estar um dia sozinho,acham que a pessoa que está ao seu lado não pode ficar triste.
As pessoas tem a mania de tirar suas próprias conclusões e se machucam por não compreender que nunca nada será perfeito.
e a coisa que mais dói no amor é saber que a pessoa que estar contigo mesmo tentando não te compreende.
o que mais dói é saber que a pessoas que está contigo finge ter a paciência que não tem.
o que é triste nesse mundo é que as pessoas acham que amar é o suficiente mas esquecem que para o amor durar e fazer feliz tem que ser forte e lutar todos os dias por ele.
As pessoas te olham e dizem que você não tem motivos para chorar,sendo que elas nem imaginam o que você passa,elas te abandonam no meio da estrada e acham que todos os caminhos vão me levar a elas.
Não quero todo amor ou que façam tudo por mim,só quero alguém que me dê o ombro para chorar e me abrace forte e ouça tudo que eu tenha a dizer mesmo que pareça besteira.

Thaís barboza de jesus



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: