Post Icon

Me ame !


Me ame pois eu preciso do seu amor.
me ame mesmo eu não merecendo.
me ame e se um dia eu quizer partir me segure e não me deixe ir.
me ame mas não espere perfeição em mim.
me ame me ajude a curar a ferida que há dentro de mim.
me ame e segure minha mão quando eu cair.
me ame,me abrace,me aqueça e não me deixe sozinha pois eu te quero sempre aqui perto de mim.
me ame e eu prometo te amar,me ame e eu prometo te fazer feliz e te dar o valor que você merece.
me ame e me mostra que isso tudo não é ilusão.
me ame faça uma loucura de amor por mim,mas não me abandone.
me ame é tudo que eu te pesso.
me ame,me conquiste a cada dia como se fosse o primeiro,esqueça de tudo e deixe eu ser seu tudo por um momento.
me ame hoje,amanhã e enquanto você respirar pois tenho certeza de que se vc me amar até a eternidade nosso amor vai durar.




Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: