Hoje eu acordei olhei pela janela e vi o céu azul e o sol a brilhar,ouvi o canto dos passáros e percebi que meus dias não são todos iguais mas sim minhas atitudes,olho a minha volta e vejo tantas pessoas,vejo tantas coisas,mas parece que nada mais faz a diferença pra mim.
meus sentimentos parecem já não importar mais,parece que vivo em um cubo de gelo presa sem poder sair,o que dizem já não importa,o que fazem por mim parece não fazer sentido,parece que nada muda,parece que vivo apenas por viver.
parece que a única coisa real pra mim é essa dor,tento ser mais forte do que ela mas mesmo assim ela me castiga noite e dia,parece que ninguém se importa e pouco a pouco parece que eu também não me importo com mais ninguém,é loucura eu sei mas meu ser está criando formas de se proteger contra tanta falsidade e desamor que existe no mundo.
eu amo mas ninguém me ama esse é o meu terrivél dilema,eu quero amar e ser amada mas tenho que esperar e isso faz a minha dor aumentar,então parece que aos poucos estou desistindo.
ás vezes me pergunto por que tenho que passar por tudo isso, por que a única forma de expressar o que sinto é escrevendo,me pergunto por que ? 
tudo o que eu queria era parar de sentir,é parar de me importar,tudo o que eu queria era sumir do mundo,mas meu querer não é poder.
respostas é o que meu coração procura mas o meu eu já não quer saber de mais nada.
mas uma coisa eu aprendi muito com tudo que vivi.
aprendi que enquanto eu viver tenho que lutar contra meus medos e nunca deixar eles  me vencerem.aprendi que é inevitável me sentir sozinha mas a verdade é que nunca estamos sós,nós que desejamos estar com pessoas que nunca poderão estar ao nosso lado.



Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: