Post Icon

Deus é tudo o que eu preciso !


A chuva cai  vento trás o frio que envolve a minha alma,eu só queria ter  alguém aqui para abraçar,só queria alguém aqui para poder contar o que eu sinto,mas tudo que eu tenho é Deus e ele é a minha força para viver e vencer, cada obstáculo  me faz aprender, mas me  deixa marcas que ás vezes me doem mas que me fazem forte.
Deus é tudo o que eu tenho em um mundo que o dinheiro é tudo mas nem todo dinheiro no mundo é capaz de  preencher o vázio que só Deus se encaixa dentro de mim,Deus é tudo que eu tenho quando todos me abandonam,Deus é tudo quando para o mundo eu não posso nada,Deus é tudo quando na minha vida nada mais faz sentido,quando nada mais importa,e quando eu não acredito mais no amor,o amor Deus  me trás a memória que o amor vem de um ser perfeito sobre seres imperfeitos que muitas das vezes não sabem lidar com um sentimento tão poderoso.
Deus é a minha única razão para não desistir,pois mesmo que nada corra bem eu confio no melhor de Deus pra mim.


Deus é tudo quando não há nada!



Thais barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: