Filho meu Eu Vejo cada lágrima que rola no teu rosto!
filho meu eu vejo as preocupações que tiram o teu sono!
vejo quando vc  pensas em parar, em desistir....de tudo Eu Vejo...e sempre estou ao seu lado dizendo não temás eu estou aqui.
filho Eu Conheço a cada um ao teu redor...Que te abraça, mas no fundo quer ver o teu fim!
Só que eu te digo que as máscaras de muitos vão cair!...
filho Eu Sou a Água que procuras no deserto,E quando pensas que Estou longe,eu Estou perto!eu sou seu Socorro Bem Presente quando entra na tribulação...eu sou o amor que vc precisa.
eu sou Aquele que exalta no momento certo!Eu sou o que abençoa, e o que faz a obra por Completo!
filho te digo Quando um justo sofre, não é em vão!eu tenho uma obra maior do que imagina pra sua vida,você não nasceu em vão,você não é obra do acaso,você é importante.
filho A benção está perto de você! e seu Milagre hoje vai acontecer! 
filho espera pois o que Eu preparei é Bem Maior,Do que os seus olhos podem ver!
filho e quem te fez chorar vai entender,Que eu tenho Promessas pra você!
filho o que Tenho contigo é Especial! é Simplesmente Sobrenatural!...

filho eu estou aqui basta você parar e me ouvir,filho não se desespere apenas espere.






Inspirado na musica:simplesmente sobrenatural (rose nascimento)



Thais barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: