Dor é o que eu sinto dentro de mim,dúvida é o que me destrói por dentro.
medo de amar é o que eu tenho,e dentro de mim pouco a pouco estou desistindo de tudo que ainda acredito,a verdade é que estou morrendo por dentro,estou me afogando na solidão e desistindo de entregar novamente meu coração que não aguenta mais ser machucado.
queria apagar tudo que sinto, e voltar a sorrir sem nada sentir.
queria poder viver sem me apaixonar,queria poder viver sozinha e não me sentir vázia.
queria desistir,queria desaparecer,queria não mais viver pois nada mais faz sentido.
queria poder olhar para essa estrada que há na minha frente e ver a linha de chegada para os meus objetivos,mas não vejo.
me pergunto aonde está a minha fé e percebo que ela morreu faz tempo,vivo me escondendo parecendo ser forte mas por dentro sou fraca.
dor,dor e dor é o que define o que eu sinto,dúvidas, inseguranças e palavras é o que definem o que eu sou.
marcas e sicatrizes carrego dentro de mim,e busco meios para aprender a conviver com isso que faz doer no fundo da minha alma.
queria poder dizer que eu desisti de amar mas com tudo o que passei aprendi que amar é inevitável mas a escolha é minha viver o amor ou deixa-lo ir.




Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: