Post Icon

Querem !


Querem matar os meus sonhos e me fazer parar de lutar pelo o que eu acredito.
querem calar a minha voz.
querem me fazer acreditar que eu não sou e nunca serei nada.
querem me ver na lama sem esperança.
querem acabar comigo.
até os que eu achava ser os meus amigos são falsos comigo,até os deviam me ajudar me abandonaram,e até a minha fé fugiu de mim.
até quem eu amo nunca vai me amar.
querem me fazer desistir de mim mesma,mas apenas querem pois eu nunca vou parar nem que eu me arraste vou prosseguir,mesmo com toda dor e solidão que eu sinto eu vou aprender que eu não preciso de ninguém além de Deus e de mim mesma.
podem falar,podem lutar para me derrubar,podem fazer o que for mas nada vai me fazer deixar de ser uma vencedora,nada vai me calar e muito menos me parar.
eu sei que eu vou chegar lá,mesmo que demore,mesmo que eu esteja sozinha,mesmo se nada for bem,mesmo que minha fé se torne apenas um grão de areia,eu vou chegar lá mesmo se ninguém acreditar em mim.

um aviso aos meus inimigos seus ataques só me fazem mais forte por mais que me doa vou continuar até o fim,pois Deus irá me por de pé toda vez que eu cair.




Thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: