Post Icon

Amizade que se foi.

 
Eu me lembro do dia enque te conheci,você estava ali brincando com seus brinquedos e sorriu pra mim,
quem diria que nossa amizade duraria né?
lembro do nosso crescimento estávamos sempre juntas,sempre rindo,sempre pagando mico,sempre falando das nossas paixonites e dos nossos segredinhos,lembro das vezes que agente dormia uma na casa da outra que agente passava noites conversando,e quando uma dormia a outra gravava os roncos,bons tempos,bons momentos,pena que se foram.

eu cresci,você cresceu tomou outro rumo e desapareceu,cadê o comprimento daquela promessa de sermos amigas para sempre? é promessas não valem de nada pois elas não te impediram de partir.
você não conheceu meu novo amor,você não leu as tantas coisas que te escrevi,você não sabe da saudade que você deixou,você não sabe o quanto precisei de você e você não estava aqui.

você fez novos amigos,buscou novas experiencias e colocou nossa amizade de lado,hoje somos duas estranhas que um dia se chamaram de irmãs,mas quero que saiba que mesmo que o tempo passe você sempre poderá contar comigo.

amigos são preciosos demais para deixar partir por isso ainda te guardo aqui,nossa amizade pode ter partido mas as lembranças permanecem.

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: