Post Icon

viveria de novo todos os motivos que me levaram a te amar como eu te amo hoje.




Estou aqui mais uma vez pensando em você,lembrando da primeira vez que te vi e senti seu abraço
lembrando daquele abraço que sempre será inesquecível,sentir seu coração palpitando por me ver foi uma emoção que eu nunca vou esquecer.
te vê ali na minha frente olhando com aqueles olhos de quem encontrou tudo que procurava,você chegou e me conquistou de mansinho me mostrando que você é o que sempre esperei.
é difícil descrever como você sabe me conquistar dia após dia,como é bom te abraçar,como meus dias são longos sem você.
antes de te conhecer eu sonhava em viver sozinha mas agora em cada sonho meu você está,se eu pudesse voltaria no dia em que te vi pela primeira vez e viveria de novo todos os motivos que me levaram a te amar como eu te amo hoje.

Tháis barboza de jesus 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: