Post Icon

Você me fez ver que arriscar sempre vale apena.


Você me mostrou que amar é sempre possível,me mostrou que sempre haverá alguém para cuidar do nosso coração,você me mostrou que o passado não vale apena,me mostrou que para ser feliz tem que se entregar por completo sem medo de se machucar,você me mostrou que sempre haverá alguém para nos fazer acreditar de novo.

você me ama e não me pede nada entroca,você cuida de mim,você me ouve e mesmo que não tenha nada pra dizer me dá o seu ombro para eu chorar,você me ouve e me apoia nos meus sonhos e objetivos,você me aprecia,me admira mesmo que eu não mereça,seus olhos recitam poemas que seus lábios não me dizem,seu coração se encontra com o meu,seu abraço me aquece da frieza que me corrói por dentro.

você não desiste de mim mesmo que todos os motivos tentam te fazer tomar essa decisão,você não me abandona e sempre se preocupa comigo,você é meu amigo e meu amor,você sabe o que eu sinto só de olhar para os meus olhos,você me conhece e me faz eu me sentir como ninguém nunca fez,você me faz eu me sentir  especial e única.

Thaís barboza de jesus 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: