"Não sou perfeita,perfeita eu nunca serei mas senhor na minha imperfeição eu busco melhorar
busco fazer sua vontade independentemente do que vão dizer de mim,
falarei do seu amor enquanto houver folego em mim.
Senhor quando eu mais precisei o senhor esteve ao meu lado,quando todas as portas se fecharam o senhor fez tudo mudar,quando as pessoas falaram que eu não iria ser ninguém o senhor me disse que a ultima palavra é sua,quando eu pensei que nada iria dar certo com a minha pouca fé o senhor me honro e me fez ver além das dificuldades.
o que eu posso dizer de ti ? se nada do que eu fale é capaz de descrever como tu-es maravilhoso e essencial.o que eu posso te oferecer além da minha humilde existência ? Deus não importa o que achem de mim eu te amo acima de tudo.muito me julgam,duvidam de mim,me apontam,muitos até mesmo dizem que não sou ninguém mas Deus ter o senhor na minha vida já é tudo,Deus eu sei que o senhor me ver pelo que eu realmente sou,Deus eu poderia escrever o universo com palavras de amor para ti,mas nada seria o suficiente,Deus eu poderia  compor a canção mais linda mais o senhor merece muito mais do que eu posso te oferecer.
Deus eu nunca me envergonharei de ti por que senti pra mim não vale apena prosseguir,não vale apena viver por que o senhor é o meu bem mais precioso,e senhor eu te peço me ensine a fazer a diferença na minha geração por que eu não quero apenas dizer que sou cristã da boca pra fora e envergonhar o teu nome,eu quero ser sua serva e te servir,quero ser um exemplo,quero ser mais que aparência eu quero ter a sua essência,jesus reina em mim TE AMO senhor".

Thaís barboza de jesus  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: