Post Icon

Explosão de sentimentos

 "Me sinto só,me sinto insegura,me sinto confusa,me sinto triste e feliz ao mesmo tempo.
sinto amor mas não é meu querer amar,sinto uma grande dor mas não vejo feridas em minha carne mas sim dentro de mim.
Me sinto imcompleta,me sinto indiferente ao mundo,me sinto cansada de mim mesma e cansada de tudo,estou cansada de pessoas falsas,cansada de amar quem não me ama,cansada do mundinho que eu criei para viver.
Me sinto diferente das pessoas que estão em minha volta,minha forma de agir,de pensar,de falar e de ser é diferente,o que eu sinto é diferente,meus objetivos e expectativas vão contra o rumo desse mundo.
Me sinto perdida,me sinto confusa,sinto tantas coisas aqui dentro,queria não precisar me preocupar com essa explosão de sentimentos que se alastra dentro do meu ser que não aguenta mais sofrer".

escrito por:Thaís barboza de jesus 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: