Post Icon

chega

 "Chega de chorar,chega de se lamentar por aquilo que não volta,chega de ficar triste por nada,tá na hora de mudar e buscar forças em Deus o único que entende o que eu sinto.
Chega de ficar lembrando do passado,chega tá na hora de dar um basta nessa ilusão que vive o meu coração,chega de me achar incapaz,chega de ligar para a opinião das pessoas,chega de ter medo,chega de aceitar o que eu não gosto,chega de ficar calada,chega de me acostumar com essa mesmice que é os meus dias,definitivamente chega,chega de humilhação tá na hora de dar a volta por cima,tá na hora de vencer os meus erros,tá na hora de vencer os meus medos,meus problemas,minhas limitações,tá na hora de se preocupar com o que realmente interessa,ta na hora de dar um novo rumo a minha vida".
'Ha momentos na vida que temos que dar um basta naquilo que nos faz sofrer,naquilo que nos prende,um basta não significa desistir e sim superar aquilo que nos impede de prosseguir'. 

escrito por:Thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: