Post Icon

te amei...




te amei da forma mais profunda que se pode amar alguém.te amei de uma maneira que jamais vou amar ninguém.te amei sem pensar nas consequências,sem pensar em um dia te perder.te amei e fui feliz,você se foi e o vázio fico aqui dentro sobro apenas as marcas de um grande amor.

te amei nos sorrisos e nas lágrimas,te amei na certeza e na dúvida,te amei na esperança e na fraqueza,te amei quando você foi embora,te amei quando você ao meu lado ficou,te amei de verdade sem dúvidas ou incertezas eu te amei.
te amei e nunca houve um dia no qual não pensasse em você,te amei e ao seu lado fiz planos,te amei sem engano,sem arrependimento,sem te esquecer a cada momento.

te amei no passado e nada mudou no presente ainda te amo,mesmo você estando ausênte sua lembrança vive aqui dentro,meu amor ainda é intenso,ainda existe aquela chama da primeira vez que te vi,ainda me lembro do primeiro beijo e daquela frase que nunca vai sair do meu pensamento,eu te amo ainda ouço a sua voz me dizendo isto,ainda vejo o seu sorriso,e nossos momentos juntos passa como um clipe em minha memória,ainda lembro o dia que você foi embora me deixando apenas uma simples carta,que dizia posso estar com outro alguém mas você sempre será meu grande e único amor,e isso me dói porque te quero comigo até meu último suspiro e só de te imaginar em outros braços me deixa mais triste pois eu quiz assim não lutei pelo que sentia e te perdi e agora não posso voltar atrás.

por isso digo eu te amei,só assim posso enganar meu coração que a cada batida grita pelo seu,só isso que posso pronúnciar para não chorar eu te amei e ao seu lado fui feliz até o ultimo dia.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Aline Beckeer disse...

Muito lindo, por incrivel que seja, isso tem tudo a ver com o que estou passando, é tão triste me lembrar de tudo isso. Que Bela desilusão eu tive. Parabéns muito bom ate me Emocionei.