hoje eu me peguei pensando em você,me lembrei dos nossos planos e do quanto te amei.
me lembrei dos nossos risos,dos nossos beijos doces e dos abraços que aqueciam o nosso amor.
me lembrei do quanto dói sufocar esse amor,amor que tenho que viver calada sem contar pra ninguém o quanto é dificil viver sem você,e como dói ter que aceitar que você já me esqueceu,que a nossa história se perdeu,e que meu amor por ti não quer morrer.
é tão dificil pra mim,você despertou em mim esse sentimento chamado amor,mas não se entregou e foi embora me deixando só.
só com esse sentimento que me machuca por dentro,pois te amar e não ter você é o pior castigo,e não posso me expressar mais,pois minhas lágrimas se secaram,pois por você já chorei demais.
só quero que saiba que se algum dia falei que eu não te amo,menti pois tudo que eu mais fasso é amar você demais.pena que você não está aqui pra eu te falar que eu te amo e sempre vou te amar.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: