Post Icon

ame...




como é lindo o amor verdadeiro que não ver apenas a aparência,amor no qual o que mais importa é a essência e a convivencia,o amor que não é egoista.
amor que é feito pelo carinho,que não abandona,que sabe ser amigo pois amor e amizade andam lado á lado.

amor uma palavrinha tão pequena mas com tanta influência,amor é o que faz agente ver um mundo de sensações só de pensar em alguém,amor é estar rodiado de pessoas e querer apenas aquela que te faz tão bem,amor é saber amar mesmo não sendo correspondido,pois o verdadeiro amor deseja sempre o bem.

amor não se baseia em ciúmes ou em posse,pois se você ama algo deixe livre mas cuide para que essa pessoa sempre se sinta amada,pois se ela pensar em ir embora pelo menos vai poder dizer eu te amei.
o amor não faz o mal e sim o bem,pois o amor não convive com a maldade,mas sim a combate.
e é disso que o mundo precisa,o mundo precisa de amor,ame as pessoas que você tem hoje ao seu lado para que depois não venha se arrepender e dizer para si proprio: áh como queria voltar no tempo e ter demonstrado todo o amor que eu tinha guardado.não se importe com nada apenas ame!
ame a DEUS,ame a vida,ame a si mesmo,ame sua familia e amigos,ame mesmo não sendo correspondido pois o amor é um grande professor e serve de grande inspiração,pois quem ama sabe o quanto esse sentimento nos faz forte,pois ele vem de DEUS.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

very beautiful thais

Unknown disse...

you make my heart beat faster