Minha vida era uma constante busca por amor,eu queria encontrar alguém para amar e para ser amada,me apaixonei por quem não deu valor ao meu sentimento,sofri e chorei.E um dia aconteceu,você apareceu na minha vida me cativou com seu jeitinho,coloriu a minha vida,cuidou de mim e das minhas feridas,me ensinou a amar.
Aprendi a te admirar,seu jeitinho de me tratar como um tesouro que a muito tempo você estava procurando me fez cada dia mais te amar. 
 Te amo pois você é a melhor parte de mim. 
Te amo  pois você é quem completa minha vida.
Te amo pois você faz os meus dias mais difíceis serem os mais felizes da minha vida.
Te amo pois você sempre está comigo na alegria e nas lágrimas.

Uma vida será pouco para te amar por isso peço a Deus que me conceda a eternidade ao seu lado,Te amo e todos os dias com você é como se eu já tivesse no paraíso.

Thais Barboza de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: