A estrada é longa, a caminhada é difícil, os obstáculos são cada vez maiores mas eu não vou desistir. As pessoas me julgam,dizem que sou incapaz, quem eu amo me abandona,deito em minha cama e me sinto só,mas na tristeza das minhas lágrimas eu te sinto perto de mim,eu te sinto me abraçando e dizendo que não devo parar e que teus sonhos pra mim são maiores que tudo e todos que tentam me parar.

Eu olho para o céu e vejo a grandeza do seu amor,eu olho em minha volta e vejo sua provisão,eu me olho no espelho e vejo tua face em mim,quando eu preciso de um amigo o Senhor está comigo,quando os obstáculos são maiores do que eu o Senhor me segura em teus braços e me mostra que não a problema maior que o meu Deus.

Te entregar a minha vida é a minha melhor escolha,te entregar meu coração,meus caminhos e te amar é a minha razão de viver e lutar para um dia te encontrar e poder me deitar em seu colo e dizer Papai graças a ti estou aqui,graças a ti que sempre me sustentou e me segurou em teus braços de amor eu sou livre,graças a ti que sempre me perdoou e me ensinou a amar,hoje posso te abraçar e te dizer ouvindo seu coração que te amo e te servir sempre foi o melhor presente da minha vida.

Thais Barboza de jesus.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: