Post Icon

Nada é maior do que sua capacidade.




Eu mudei,não sei explicar ao certo o que aconteceu  talvez seja por causa de tantos obstáculos que tenho enfrentado no meu caminho,talvez seja por causa de tantas pessoas especiais que eu perdi,não sei.
Queria me entender pois tem dias que me sinto tão segura e tem outros que eu só queria me enfiar dentro de um buraco e sumir desse mundo,meus sentimentos são meio sei lá,amigos eu não tenho porque será? 
Amar eu já não quero mais pois o amor só serve para machucar o coração bobo que só sabe se entregar.
Queria voltar ao passado e mudar algumas escolhas mas erros nos fazem crescer,quedas nos fazem recomeçar e lágrimas se tornam milhões de sorrisos  quando encontramos nas lágrimas forças para lutar contra aquilo que nos deixa triste.
Uma coisa eu aprendi  não podemos esperar nada de ninguém pois a vitória é daqueles que lutam pois quedas,lágrimas,erros,tropeços e corações partidos vamos encontrar muitas vezes no caminho,mas temos que ser fortes e lembrar que nada é maior do que nossa capacidade.

Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: