Post Icon

Desabafo.






Tanto tempo se passou,tantas coisas aconteceram e eu me senti perdida em meio as circunstâncias do dia a dia.
Passei tantos momentos que sufocaram meus sentimentos que eu nem sabia mais escrever o que se passava dentro de mim,chorei tantas vezes sem saber  o porque que chegou um momento que já não tinha mais lágrimas,passei por momentos que eu me perguntava o que estava acontecendo comigo e enfim descobri que eu sentia falta dos seus braços,descobri que eu estava ocupando todo meu tempo e esquecendo do que é mais importante na minha vida,que é sua presença dentro de mim.
Só sua presença me faz ser feliz de verdade,só sua presença me faz completa,só sua presença me faz ter o que realmente preciso,e assim cheguei a conclusão que meu maior sonho não era ter sucesso na vida,mas o meu maior sonho é  ter sua morada dentro de mim,ser sua amiga e nunca me afastar dos seus braços,porém deixei as circunstâncias me fazerem esquecer que só o senhor é o melhor pra mim.
Mas Deus eu não quero mais ser assim,quero correr para ti,quero parar de tropeçar  e te por no topo dos meus objetivos.
Pois aprendi que sem o Senhor sou só um grão de nada no ar,pois só contigo tenho forças para me levantar e tentar de novo.

Thaís Barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: