Post Icon

Medo de crescer.


Tenho medo de viver algo diferente do que vivo e me arrepender por não poder voltar atrás.
Tenho medo de me entregar demais e me machucar quando você for embora.
Tenho medo de tudo isso ser ilusão e descobrir que seu coração nunca foi meu.
Tenho medo de crescer,de assumir mais responsabilidades e não suportar a pressão que sufoca o coração.
Tenho medo de cair e não conseguir me levantar,tenho medo de tudo que consegui se perca.

Quero colo,quero alguém que não espere demais de mim,e que entenda que eu sou feita de fases
Quero um abraço,quero um carinho sincero,quero algo inocente,puro e verdadeiro que me traga paz e não desespero.
Tenho medo de crescer e de tudo que me aguarda mas também não aguento mais viver de mesmices.
Tenho um coração machucado e amedrontado que hora ama e outra não se sente amado,coração de poeta confuso,esperançoso,bondoso e machucado.

Tenho medo de crescer e descobrir que há muito mais maldades do que tenho visto e ouvido falar.
Tenho medo de crescer e ver que os contos de fadas não existem,que os desafios da vida podem ser muito pior do que os que enfrento e que meus sonhos só valem o prato que como.

Tenho medo mas crescer é inevitável então tenho que aprender a ser forte e querer mudar e vencer tudo que tenta me fazer parar.

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: