Post Icon

Gestos e palavras



Lá fora a chuva cai e o frio envolve meu ser que deseja ter você .
sonho ? talvez mas você é o meu melhor sonho e minha maior ilusão.
A cada passo que dou meu coração grita seu nome e você não responde,preciso de você e você não entende que não está tudo bem.

Você me beija e me abraça mas ainda gosta dela,você está aqui mais não seu coração está com ela,isso machuca mas um dia vou me cansar e vou embora para nunca mais voltar pois preciso de alguém que me ame e não que apenas gosta de mim.

muitos dizem que o amor machuca mas o que machuca não é o amor e sim as pessoas que não sabem amar e nem sabem o que querem.
você diz eu te amo muito quando na verdade pra você é apenas uma frase normal como bom dia,mas eu vou aprender a não acreditar demais nas pessoas.

Sabe o que é engraçado nas pessoas é que elas conquistam uma vez e acham que é suficiente esquecendo que o amor se conquista todos  os dias enquanto você existir,e não apenas com palavras mas também gestos,e nunca devemos esquecer que assim como os gestos e palavras conquistam eles também podem machucar e muito.


Thaís Barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: