Post Icon

O caminho.


O caminho é longo,a estrada cheias de curvas estreitas e os obstáculos da estrada nunca terminam e se tornam maiores a cada novo percurso.

O caminho está cheio de coisas para me fazer tropeçar,e meus sentimentos só estão em mim para me desafiar na minha caminhada.
aprendi que os sentimentos são o ponto fraco de todo ser humano e que as pessoas usam isso para te destruir e te culpar por sua queda.

No meu caminho aprendi que se você olhar em volta você caí,se você olhar em volta vai ver muitos querendo te ultrapassar e te derrubar e vai tropeçar e cair pois em nosso caminho só devemos olhar para frente e não para as pessoas.

aprendi que para chegar no fim do caminho dá vida,você precisa de alguém para te abraçar e te guiar e caminhar contigo,se não a dor te destrói pois por mais que você deseje estar sozinho você precisa de alguém que não te abandone no primeiro obstáculo e que vai estar contigo mesmo você querendo que ela vá embora.


Thaís Barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: