Post Icon

Desabafo!


Eu quero embora para bem longe daqui e apagar da memória tudo que vivi.
quero sumir da vida de quem não me entende e quero apagar do meu eu sentimentos em vão que machucam o meu coração.

Quero desistir,quero sumir,quero viver outra vida,quero não sentir amor pois ele machuca.
a maior parte da minha vida eu quis alguém do meu lado mas agora tudo que eu quero é ficar sozinha,por que só assim nunca mais sofrerei o abandono das pessoas e nem terei que chorar por elas não me entenderem.

O meu mundo caiu,minha esperança sumiu e tudo que eu acreditava só passou de enganos criados pela minha mente,e a cada dia que se passa vejo a maldade das pessoas e com isso as que me amam sofrem por que eu não acredito em mais ninguém,e tudo que eu mais queria é nunca mais fazer ninguém sofrer e pra isso eu teria que sumir da vida delas.

Eu sou feita de sentimentos e queria matar cada um deles pois eles só me fazem chorar...

Thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: