Post Icon

Não me deixe sozinha.


Fica aqui comigo,
não vá embora,
não me deixe aqui sozinha,
preciso do seu abraço,
sei que você não me entende mas por favor não desiste de mim,
meu coração não irá suportar te ver longe,ele não vai suportar mais uma dor,
por favor não fique triste,eu sei que minhas palavras as vezes te ferem,me desculpe 
não é por mal,eu apenas queria me livrar desse turbilhão de sentimentos,
só queria saber se existe alguém para me ouvir,mesmo que pareça besteira.
por favor não se vá,mas se um dia você ir leve contigo todas as lembranças,sorrisos e sentimentos.

eu preciso tanto do seu abraço,preciso tanto te ver sorrindo,preciso tanto ouvir seu coração,preciso tanto que você me ajude a sair dessa prisão que vivo.
te peço que não me julgue mesmo que você me ache complicada,chata e tudo mais 
não me deixe sozinha mesmo que eu te implore isso.
só queria você aqui agora me dizendo que vai ficar tudo bem,mesmo que seja mentira...

Thaís barboza de jesus 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: