Post Icon

Eu queria...


Eu não queria mais amar mas foi inevitável.
Eu queria parar de sentir mas isso só é possível quando meu coração parar de bater.
Eu não queria me machucar mas me machuquei.

Eu queria ser forte mas sou fraca,eu queria não chorar mas minhas lágrimas rolam sem eu perceber.
Eu queria não precisar tanto assim de você,eu queria não ter me apegado tanto assim...
Eu queria ser a unica na sua vida mas talvez eu seja só mais uma.

Eu queria fazer diferença na vida de alguém mas só se pode fazer a diferença quem esquece o que já se passou.
Eu queria um amor,encontrei esse amor mas não sei lidar,eu queria esquecer esses sentimentos que só me atrapalham mas meu coração é um poeta e insiste em usar eles em palavras.

Eu queria saber viver sem você mas se você se for meu coração nunca mais vai amar outra pessoa e eu não viveria mais pois ficar sem você será perder de vez esse coração partido.

Thaís Barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: