Post Icon

Se amar for.



Se amar for querer estar com você em todos os momentos,Eu Te Amo
se amar for pensar em você antes de dormir,sonhar com você dormindo e acordar com você no pensamento, Eu T e Amo
Se amar for sentir saudades mesmo que eu tenha passado o dia todo ao seu lado,Eu te amo
se amar for te apreciar pelo que você é,eu te amo muito.
se amar for sonhar em passar a vida toda com você,eu te amo
se amar for fazer de você a inspiração para os meus versos,eu te amo
se amar for te ver em todo canto,eu te amo
se amar for o dia ficar mais lindo só por saber que eu tenho você,nossaa então eu te amo a cada dia mais e mais.
agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida,e por ele ter me mostrado em você que sempre vale apena nunca desistir do que se quer.
e agradeço a você pelo amor,pelo carinho,pelo seu sorriso que me faz feliz,pelo seus abraços,pelas vezes que me ouviu,que me aturou,obrigado pela paciência,obrigado por tudo amor.

Thaís barboza de  jesus

Gif

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: