Post Icon

Queria poder dizer tudo que sinto em palavras mas nenhuma palavra é suficiente.



Deito em minha cama olho para o lado e começo a te imaginar do meu lado,imagino como seria bom ter você todos os dias,como seria bom ver o seu sorriso ao acordar,como seria bom ver o nascer e o se põe do sol.
Fico me lembrando do dia em que nos conhecemos,e fico pensando como é linda a nossa história e fico me perguntando como você pode me conquistar desta forma,você me faz te amar mais a cada dia,e a cada dia você me conquista novamente,você me conhece por um olhar,você me apoia e sempre está com um sorriso,e a cada dia me faz te apreciar mais e mais pelo que és.
tantas coisas já passamos,tantas dificuldades estamos vivendo mas em todas elas parece que nosso amor fica mais forte,você é a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado,você sabe me apreciar e ver em mim o que nem eu via,você me sonhar novos sonhos.
você me fez descobrir o que é o amor e o seu lado mais lindo,você caminha comigo e me ama sem me pedir nada em troca,você segura a minha mão e me ajuda a levantar,você me chama de linda até quando eu não me sinto assim,você fez a dor que eu sentia sumir e agora eu me sinto feliz mais e mais a cada dia por que eu tenho você,eu tenho alguém que me ama pelo o que eu sou,você é tão especial pra mim,você é mais do que o amor da minha vida,você é meu amigo,meu porto de segurança é o seus braços.
queria poder dizer tudo que sinto em palavras mas nenhuma palavra é suficiente,queria demonstrar todo esse sentimento mas eu não sei como,eu queria poder te fazer ver o quanto eu amo você mas eu não sei como.

Thaís barboza de jesus


GifGif

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: