Eu sou três personagem em uma só
sou a que sofre por amor 
sou a que se supera e começa a amar de novo 
sou a que aprende com cada obstáculo da vida
sou contraditória nos meus versos,pois meus versos são escrito por um coração confuso
porém esperançoso,meus versos são meus sentimentos em palavras
palavras que saem de uma alma embaralhada.
sou aquela pessoa especial mas dificil 
sou aquela garota que muitos querem mas só um pode ter.
sou aquela sonhadora com os pés no chão.
sou aquela que nasceu pra brilhar e que ninguém pode apagar.
sou aquela garota que chora e sorrir ao mesmo tempo
sou aquela que ama mas sabe ser fria com quem merece.
sou assim muitas personalidades em uma porém não perco o meu jeito de ser eu mesma.
Quem tentar me entender não irá conseguir por que tem momentos que nem eu me entendo (...) então os meus versos são contraditórias mas verdadeiros até nas virgulas e se engana quem pensa que escrevo pra alguém pois eu escrevo pra mim mesma na busca de não guardar o que sinto.

Thaís barboza de jesus


Barrinhas e Divisórias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: