Post Icon

A Caminhada


Caminhando pelas ruas contemplo a lua
lua dos enamorados que banha a cidade com o seu brilho.
olho para o céu e vejo estrelas a brilhar e me lembro das vezes que elas me serviram de inspiração 
para escrever poemas de amor só pra você.

o amor nos faz poetas,nos faz bobos,nos faz voar sem ter asas mas a falta dele nos assombra.

ando pelas ruas procurando um rumo,a lua ilumina o meu caminho pela noite de solidão buscando alguém que possa preencher o seu lugar mas não encontro,as lágrimas que derramo no caminho me servem para me fazer lembrar o caminho que trilhei até encontrar alguém que é capaz de me amar mesmo com todos os meus defeitos e contradições.

falo de amor,falo de carinho e falo da minha busca por algo eterno,falo do que passei e nas entrelinhas dos meus versos falo do quanto aprendi,se eu pudesse expressar com meus lábios o que sinto já não me restariam mais lágrimas para chorar mas cada obstáculo que eu já vivi eu aprendi a ser forte apesar de que nem todos eu venci e também sei que minha estrada não acaba aqui.

meus versos são imortais pois em cada um deles há um pouco de mim porém o meu corpo com o tempo carrega as marcas do que com dor eu aprendi,no meu rosto carrego as marcas de noites mal dormidas,no meu coração carrego uma cicatriz de um amor que um dia vivi,nos meus olhos carrego esperança e amor e ao mesmo tempo eles transparecem o que eu sou apenas uma menina que aprendeu a fingir.

caminho em uma estrada na qual eu não sei aonde vou parar e tento superar cada obstáculo sem vacalhar para poder chegar ao final e receber a minha vitória,muitos dizem que vou desistir mas mal sabem eles que nunca estou sozinha.

Thaís barboza de jesus


Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: